Coordenadora geral do Procon Aracaju participa do SEMARC 2017 em Brasília

Nesta sexta-feira, 27, a coordenadora geral do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Aracaju -, Liara Andrade, participa do Seminário de Relacionamento com Clientes – SEMARC  2017, que ocorre em Brasília. O evento destaca como tema principal “O papel das ouvidorias na construção do relacionamento com os clientes”.

A programação, organizada pela Federação Brasileira de Bancos – Febraban, promove palestras e painéis que abordam temas como as “Novas plataformas de cobrança”, os  “10 anos das Ouvidorias das Instituições Financeiras”, a”Negociação de dívidas e o normativo SARB 018/2017 de Autorregulação Bancária da FEBRABAN”, dentre outros.

Para a coordenadora geral do Procon Aracaju, Liara Andrade, a oportunidade é de ampliar conhecimentos com a perspectiva de otimizar os serviços no Procon Aracaju. “Essa experiência, sem dúvidas, resultará em aprimoramento para melhorar os serviços no Procon Aracaju, além de ampliar a percepção para o trabalho preventivo e para a solução dos conflitos”, avaliou.

Participam desse evento nomes como Murilo Portugal, presidente executivo da Febraban, além do diretor de relações institucionais do Banco Central, Isaac Sidney e o ouvidor da Caixa Econômica Federal, Jean Rodrigues Benevides. A oportunidade é de agregar experiências e enriquecer o repertório dos participantes com conhecimentos de ponta, destinados a melhorar a relação com o cliente e maximizar a ajuda na solução dos seus conflitos.