Assembleia Legislativa de Sergipe destaca o Direito do Consumidor

WhatsApp Image 2017-10-06 at 20.56.27Na manhã desta quinta-feira, 28, os Direitos dos Consumidores ganharam destaque  no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Na ocasião, representantes do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Aracaju (Procon Aracaju) prestigiaram a palestra ministrada pela promotora do Ministério Público Estadual (MPE/SE), Euza Missano.

“Pudemos acompanhar a primeira atividade, efetiva, da comissão de Direito do Consumidor, na Assembeia. Além disso, nos sentimos felizes ao presenciar o discurso da palestrante em reconhecimento à importância da atuação do Procon Aracaju e ao comprometimento da equipe”, destacou a coordenadora de atendimento do Procon Aracaju, Jamile Abud.

Também estive presente o coordenador de fiscalização do Procon Aracaju, Francisco Costa, além do coordenador de educação e pesquisa do órgão municipal, Agnaldo Santana.