Procon/Aju implanta o serviço telefônico 151
Visando oferecer um serviço cada vez melhor aos cidadãos aracajuanos, o PROCON Municipal, a partir do mês de janeiro, passa a disponibilizar aos consumidores da capital o serviço telefônico 151. Com o custo de uma ligação local, o novo número disponibiliza o esclarecimento de dúvidas, funcionando também como porta de acesso para denúncias dos consumidores.
Para o diretor do órgão, Jorge Husek, o canal é um agente facilitador ao acesso do cidadão aos serviços do PROCON, e é fruto de um trabalho consistente na busca por melhorias que favoreçam a construção de uma cidadania no âmbito das relações de consumo. “São modificações que têm por objetivo uma aproximação entre o PROCON e o consumidor e, entre o consumidor e o fornecedor. O novo número de acesso disponibilizado, é mais uma opção ofertada para garantir um serviço de qualidade à população, uma vez que o novo número é exclusivo para Aracaju e visa dar mais agilidade, melhorando o atendimento ao consumidor”, ressalta Jorge Husek.
Além da novidade do novo serviço telefônico, o órgão conta ainda com atendimento por correspondência, além do e-mail procon@aracaju.gov.br. O consumidor também pode ser atendido na sede, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, na Av. Pedro Paes de Azevedo, 853, Salgado Filho – antiga Escola Parque.
Fonte: Agência Aracaju de Notícias. Foto: Ascom Procon/Aju.