Procon Aracaju divulga nova pesquisa para o Dia das Mães

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria de Defesa Social e da Cidadania (Semdec), disponibiliza aos consumidores aracajuanos nova pesquisa comparativa de preços de produtos sugeridos para o Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio em todo país. O levantamento foi realizado pelo Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju) durante os dias 7 e 8 deste mês, com o objetivo de orientar os consumidores e monitorar o mercado.
Nesta segunda pesquisa, foi realizado levantamento de preços de produtos relativos à perfumaria, maquiagem e acessórios. Ao todo, dez estabelecimentos foram visitados, todos localizados na capital sergipana, sendo seus endereços descritos na tabela comparativa produzida.
O coordenador geral do Procon Aracaju, Igor Lopes, ressalta a importância da pesquisa. “Nesta semana que antecede o dia alusivo ao dia das mães, o comércio local estará ainda mais movimentado, pensando nisso, divulgamos nesta oportunidade, pesquisa comparativa de preços para auxiliar os consumidores na hora da escolha do item para presentear suas mães”, pontuou.
Por fim, destacou que os preços coletados podem sofrer variações, a depender do dia e circunstâncias em que foram realizadas a compra, decorrentes, inclusive, de descontos ou condições de pagamento.
Produtos pesquisados
Acessórios: Colar (Festa), Brincos (Festa), Brincos (Festa), Anéis (Festa), Pulseiras (Festa), Bolsa e Óculos de sol. Perfumaria: Perfume, Água de Colônia, Hidratante Corporal, Loção, Creme Facial, Protetor Solar, Sabonete, Hidratante para mãos, Desodorante, Esmalte. Maquiagem: Batom, Base Líquida, Rímel, Pó, Corretivo, Lápis de Olho, Delineador, Primer, Blush, Lápis para Sobrancelhas.

Confira a tabela completa.