Pesquisa Preços Dia das Mães

O PROCON Municipal de Aracaju, através da coordenação de Educação e Pesquisa realizou levantamento de preços dos dias das mães e comparou os preços praticados em cada um deles. A coleta dos preços, realizada entre os dias 29 de Abril de 2016 e 02 de maio de 2016, ocorreu em 15 estabelecimentos.
O objetivo da pesquisa é oferecer uma referência ao consumidor através dos preços médios obtidos dentro da amostra pesquisada. Os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários.
As variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta, os preços atuais podem ser diferentes, estando sujeitos à alteração conforme a data da compra, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, todos os estabelecimentos podem praticar preços diferenciados.
A pesquisa foi realizada por Estela Teles, Marcos Atreius e Valdevino Santos, sob a coordenação de Lucas Gonçalves.

0505pesquisa_DiadasMaes2016

Download -> pesquisa_DiadasMaes2016