Pesquisa comparativa de preços de alimentos, limpeza e higiene pessoal

O Procon Municipal de Aracaju disponibiliza mais um levantamento de preços de itens de limpeza, higiene pessoal e alimentos, com intuito de munir o consumidor aracajuano de informações que possibilitem uma referência dos preços médios obtidos dentro da amostra pesquisada, gerando, assim, a possibilidade da tão necessária economia doméstica.

Os técnicos do órgão compararam os preços de 34 produtos de diversas marcas, tipos e modelos, em seis estabelecimentos comerciais da capital. A pesquisa foi realizada no dia 6 de Janeiro, tendo feito parte da coleta apenas os produtos comercializados em, no mínimo, três dos locais visitados.

O órgão municipal reitera que os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários e que as variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta. Ressaltando que os preços atuais podem ser diferentes, estando sujeitos à alteração, conforme a data da compra, inclusive, por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

Obs.: Alguns estabelecimentos só vendem produtos em atacado, com isso, foi feita a diminuição do produto mais barato na forma que pedimos na tabela.

TABELA DE GASOLINA COMUM DEZEMBRO