Diretoria

COORDENADOR GERAL  –  Jorge Husek

husekBacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) em 1989, Mestre em Ciências Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) em 1997, Pós-Graduado em Bases Geo-Históricas para Formulação Estratégica pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) em 2002, Pós-Graduado em Gestão da Administração Pública pela Universidade Castelo Branco em 2007, Pós-Graduado em Gestão e Assessoramento de Estado-Maior pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) em 2008, Bacharel em Direito pela Universidade do Distrito Federal (UDF) em 2007, Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera (UNIDERP) em 2011 e Pós-Graduado em Ordem Jurídica e Ministério Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (FESMPDFT) em 2012, o Coronel Husek desenvolveu diversas atividades e ocupou diversos cargos de chefia durante os mais de trinta e quatro anos no serviço ativo do Exército, dentre elas se destaca: Subchefe, Chefe da 4º Seção e Fiscal Administrativo da 19ª Circunscrição de Serviço Militar, 19ª CSM, Aracaju; Chefe da Seção de Planejamento, Coordenação e Controle (SPCC) e Assessor da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do Departamento Geral de Pessoal do Exército (DGP), Brasília; Assistente Secretário do Vice-Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), Brasília; Chefe da Assessoria Jurídica do Departamento Geral de Pessoal do Exército (DGP), Brasília, no período de 2010 à 2013. Em primeiro de janeiro de 2014 o Coronel Husek passou a integrar a reserva do Exército, é Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Seccional Sergipe) e hoje ocupa o cargo de Coordenador-Geral do Procon Municipal de Aracaju.

Coordenadoria de Atendimento – Jamile Abud

jamile_abudFormada em Direito em 2005 pela Universidade Tiradentes (UNIT), prestou compromisso junto à OAB/SE no mesmo ano. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), laborou como assessora executiva no ano de 2006 na Comissão de Licitação da Secretaria de Estado do Combate à Pobreza e da Assistência Social, de 2007 a 2012 como diretora de departamento na Prefeitura do Município de Moita Bonita/SE, assessorando em questões jurídicas relacionadas aos recursos humanos, trabalhistas e administrativas de interesse do Município, e advogou entre 2009 e 2011 no escritório Didier, Sodré & Rosa – Advocacia e Consultoria, filial Sergipe. Atualmente é coordenadora de atendimento do Procon Municipal de Aracaju/SE.

Coordenadoria de Estudos, Pesquisas e Educação para o Consumo – Lucas Gonçalves

lucas_goncalvesMestre e Doutor em Direito do Estado, na sub-área de Direito Constitucional, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC/SP. Professor Adjunto do curso de Direito na Universidade Federal de Sergipe-UFS. Atualmente exerce os cargos de Coordenador do Programa de Mestrado em Direito da UFS; Coordenador da Câmara Básica de Ciências Sociais Aplicadas da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe-FAPITEC/SE e Coordenador de Estudos, Pesquisas e Educação do Procon Municipal.

Coordenadoria de Fiscalização – Francisco Costa

chico

Jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, funcionário público estatutário desde 1985, ocupou a Presidência do Sindicato da SMTT/AJU – SINTAJU, no período de agosto de 2004 a março de 2013, participou como Congressista do 15º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito no período de 08 a 12 de abril de 2005 em Goiânia, do III Encontro Luso-Brasileiro de Direito do Trabalho e Cidadania, realizado nos dias 02 e 03 de agosto 2007 em Sergipe, no Curso de Capacitação sobre Fiscalização em Tacógrafos na SIEMENS VDO AUTOMOTIVE LTDA em Guarulhos/SP em 22/02/2005, no Curso de Planos de Saúde e Relações de Consumo no período de 23/09/2014 a 13/11/2014 da Escola Nacional do Consumidor (ENDC), no Curso de Capacitação em Direito do Consumidor, no período de 26/05/2015 a 07/08/2015 na Escola Nacional do Consumidor (ENDC), Curso de Consumo Sustentável no período de 16/02/2016 a 25/04/2016 na Escola Nacional do Consumidor (ENDC), e hoje ocupa o cargo de Coordenador de Fiscalização do Procon Municipal de Aracaju.

Coordenadoria de Apoio Técnico e Jurídico – José Olino Lima

IMG_0362

Bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT) em 2012, Pós-graduado em Direito do Trabalho e em Direito Processual do Trabalho pela Faculdade Damásio Educacional de São Paulo. Formação no Curso de Workshop pela Alliance Desenvolvimento em 2009; Curso de Carreiras Jurídicas pela Faculdade Damásio Educacional de São Paulo em 2013; Capacitação no Curso de Crimes Contra as relações de Consumo pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) em 2014; Capacitação no Curso de Capacitação em Direito do Consumidor pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) em 2015. Atuou na área de atendimento ao público na Universidade Tiradentes (UNIT), em 2009. Em 2010 atuou como Assessor Administrativo na área de Ensino à distância (EAD) da Universidade Tiradentes (UNIT). Posteriormente, no período de 2011 a 2013 atuou como Assessor de Coordenação Curso presencial – Coordenação de Arquitetura e Urbanismo na área Acadêmica da Universidade Tiradentes (UNIT). No período de 2014 a 2015 atuou como Assessor Jurídico do Setor de Contencioso e Assuntos Jurídicos do PROCON Municipal de Aracaju/SE. Desde 2015 atua como membro da Junta Recursal deste órgão e também como Secretário do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (CONDECON), até os dias atuais. Atualmente, exerce o cargo de Coordenador da Assessoria de Apoio Técnico e Jurídico.