Procon Aracaju terá horário diferenciado nos dias 11, 12 e 13

Em virtude da realização do Mutirão do Nome Limpo, organizado pela Prefeitura de Aracaju através da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), em parceria com diversas empresas, o atendimento na sede do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju) será alterado.

Os atendimentos no órgão, localizado na Av. Barão de Maruim, nº 867, ocorrerá das 8h às 12, nos dias 11, 12 e 13, excepcionalmente. O horário normal de funcionamento será retomado na segunda-feira, 16.

Para esclarecimento de dúvidas o consumidor pode entrar em contato através do SAC 151, também levando em consideração o horário diferenciado, nesta semana. Também é possível marcar o dia e horário de atendimento através do serviço de agendamento online, no site procon.aracaju.se.gov.br.